29 de set. de 2012

Lua Cheia em Áries

Nesta madrugada, às 00h18min do domingo (UT-3, fuso de Brasília) ocorre a Lua Cheia, no início de Áries oposta ao Sol em Libra.

Lua Cheia em Áries 30.Set.2012


O céu está particularmente tenso...

A Lua e o Sol participam da quadratura entre Plutão e Urano no céu, formando uma quadratura-T. A Lua está em conjunção com Urano, ambos em oposição ao Sol. Os três em quadratura com Plutão. Isto descreve de maneira tensa, na mente coletiva, uma busca de independência, afirmação do ego, vaidades afloradas, abuso de poder, rupturas, agressividade contra mulheres, homofobia, violência no trânsito...

Vênus está em oposição a Netuno e ambos em quadratura com Marte. A noite promete muita energia sexual e tensão nos relacionamentos e paqueras... Portanto cuidado, garotos e garotas nas baladas, pois quando Marte entra no jogo em conflito com Netuno, há frequentemente problemas de agressão e estupro, devido a abuso de drogas e bebidas.

Provavelmente uma noite de irritabilidade, tensão, desacordos, frustração, discussões, ciúmes, brigas, comportamentos inadequados devido a drogas, excesso de bebida, violência sexual e agressividade no trânsito.... muito cuidado nas escolhas dos programas e companhias pois, além da Lua Cheia, o céu tenso indica muitos desastres e acidentes neste final de semana...

Melhor prevenir que remediar, não? Boas escolhas!

~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)