29 de nov. de 2012

Sol e Lua, Yang e Yin



O Sol faz hoje, em trânsito, um aspecto harmonioso com a Lua do meu mapa de nascimento. O que sugere um estado de estabilidade e equilíbrio entre as polaridades internas, entre mente e sentimentos, entre Yang e Yin, consciente e sub-consciente, dia e noite, luz e sombra.


Isto se reflete no externo: todas as pessoas desconhecidas com quem conversei hoje ao telefone se mostraram excepcionalmente gentis e solícitas. Assim como as conhecidas, com quem interagi pessoalmente.

Para mim está claro: cada um vive num mundo - e o mundo em que cada um vive é o reflexo de seus pensamentos e sentimentos, do seu mundo interior. O universo pessoal é uma ressonância da freqüência do indivíduo.

Abençoadas as pessoas que já nasceram com as polaridades internas equilibradas! E também os que conseguiram atingir este estado!

Paz e harmonia a todos!
Namastê! _/*\_
~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)