30 de set. de 2016

Modo de Vida na 5ª Dimensão

No artigo anterior O que são a 3ª e 4ª Dimensões?, comparamos a terceira e quarta dimensões. Neste artigo apresentamos a quinta dimensão.

Vamos fazer uma breve revisão das estruturas da terceira e quarta dimensões.
 
A Terceira dimensão funciona com um conjunto específico de regras e tem certas características, aspectos, limites, ângulos, mutações e estruturas. Encontramos três estruturas principais que sustêm esta dimensão.

Estruturas Rígidas da Terceira Dimensão

  1.  DualidadeUma forma dual de percepção: certo-errado, positivo-negativo, bom-mau, devia-não devia, para cima-para baixo, preto-branco.
  2. Tempo LinearA percepção de que o tempo apenas se move em linha reta (numa direção), experienciado como passado, presente e futuro.
  3. Mente RacionalO GPS da Terceira Dimensão. O processador de pensamento analítico, desenhado para fazer comparações, tirar conclusões, armazenar informação, calcular e tomar decisões.
 Estruturas Flexíveis da Quarta Dimensão
  1. O AgoraEste é o seu ponto de poder. Cada momento do agora é o limiar para novos começos e novas escolhas.
  2. EscolhaO poder de escolher conscientemente iniciar algo a qualquer momento.
  3. ParadoxoVerdades contraditórias. Algo que era verdade há pouco talvez já não seja agora. 
  4. Alinhamento / Equilíbrio
    Um estado de equilíbrio que neutraliza forças opostas. 

Quinta Dimensão

 

Na Quinta Dimensão, a “Reação 3-D” e a “Resposta 4-D” levam à Integração
 
Reintegração
Quando alcançamos uma consciência na quinta dimensão, experienciamos a reintegração do nosso Ser Superior. Esta reconexão com os nossos aspectos superiores traz uma consciência superior e permite-nos conhecermo-nos ao nível da Alma. Começamos a ser quem viemos aqui para ser. As capacidades espirituais com que nascemos aumentam e revelam-se. Estas incluem clarividência, telepatia e intuição abstrata.
 
Aceda à Sua Sabedoria
A vida na quinta dimensão é maravilhosa porque voltamos a estar novamente conscientes. Estamos conscientes de, e podemos aceder, a sabedoria e informação disponíveis no nosso Ser que reside em todas as dimensões. Não há separação. Somos um com Tudo e Tudo somos nós.
 
Experiencie uma Energia mais Elevada e Leve
Em 5D vibramos em sentimentos como reverência, beleza e bondade. O casaco que escolhemos vestir cada dia não tem qualquer semelhança com o que tipicamente vestíamos em 3D. E muito do que é vivido não se expressa através da mente ou por palavras (intelecto-cérebro) mas antes através do coração e de sentimentos (os sentidos reformulam-se formando um sexto sentido). Adquirimos uma sabedoria silenciosa. 
 
Mente Superior
Neste nível de vivencia, quando os corpos mentais e emocionais se fundem, a união ativa a Mente Superior e funcionamos através da mente da Alma. Começamos a saber o que Alma sabe e a fazer escolhas guiadas pela Alma. 
 
Tempo Simultâneo
Em 5D mudamos para o Tempo Simultâneo que nos permite ter uma perspectiva mais ampla do Universo. Todas as respostas às nossas perguntas existem no mesmo lugar onde a pergunta foi feita e podemos ver todas as possibilidades antes de agirmos. 
 
Então, porque será que decidimos deixar este lugar maravilhoso onde sabemos tudo e ir para a terceira dimensão mesmo assim? Quando o Criador Se quis conhecer a Si Próprio(a) e pediu voluntários, adivinhem quem correu para a linha da frente a dizer “Eu, eu!”? Você! O Criador enviou os mais inteligentes e melhores (você), nesta missão especial para explorar os extremos da existência. 
 
Foi, e ainda é, uma aventura grandiosa em que apenas os espíritos mais elevados e mais entusiastas se inscreveram. 
 
Porque escolhemos a terceira dimensão e não outra? Porque a dualidade não existe em dimensões mais elevadas e a dualidade é uma parte importante do que queríamos experienciar. As nossas explorações levaram-nos a muitos lugares e à medida que fomos mergulhando na densidade, fomos percebendo, eventualmente, que estávamos vivendo as vibrações mais lentas do mundo da forma (material). Neste estado, podíamos aprofundar a causa e efeito, e descobrir o resultado das nossas escolhas e ações. Aqui tínhamos a livre escolha de explorar os níveis mais diversos de frequências (incluindo medo, ódio, raiva, traição, etc). Quando nos alistamos para esta aventura não sabíamos que podíamos vir a ficar submersos nela, ou que nos poderíamos esquecer de quem éramos, ou de onde viemos, porque viemos, e como regressar a Casa. Agora temos a oportunidade de nos lembrarmos de quem somos e de voltar a Casa. 
 
A Tão Esperada “Mudança de Era” Chegou
 
Levamos a aventura na terceira dimensão o mais longe possível. Fomos extremamente bem sucedidos no que nos propusemos cumprir e explorar nesta dualidade diversificada e densa. Uma imensa Mudança para melhor (a todos os níveis), é o que a Terra e os seus habitantes estão passando agora. Você é uma parte muito importante nesta Mudança. Você é grandioso(a), não é pequeno(a). Você é importante, não é insignificante. Você faz a diferença e a sua contribuição é apreciada por toda a humanidade e todo o Universo. Acolham a Mudança como nova forma de vida, queridos(as) amigos(as), porque juntos iniciamos o processo de trazer o Paraíso para a Terra.
 
Por Jim Self
Fonte: masteringalchemy.com, revisão da Trad. por Rômulo Grandi



~o§.§o~


 Através das suas previsões astrológicas e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim  poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.
Entre em contato e encomende agora suas previsões!

 
Rômulo Grandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)