10 de jul. de 2019

Boletim de Sinastria

Um amigo está preocupado com o namoro do irmão. Desconfia que ele esteja entusiasmado demais, que a namorada não goste dele tanto como ele gosta dela.
Rodei o 𝐁𝐎𝐋𝐄𝐓𝐈𝐌 𝐃𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐀𝐒𝐓𝐑𝐈𝐀 (programado por mim), que gera um gráfico do relacionamento, baseado na avaliação da influência dos planetas de uma pessoa na vida de outra pessoa (sinastria), categorizada por temas.

O programa faz centenas de cálculos, considerando posicionamentos, regências, significados, natureza dos aspectos, exatidão dos aspectos, etc.

O primeiro boletim mostra a influência do rapaz na vida da namorada. O segundo boletim mostra a influência dela na vida dele.

Graficamente é possível concordar que o amigo tenha razão: seu irmão parece gostar muito mais da namorada que ela deste.


Gráfico da influência dos planetas dele no mapa natal dela.

Ele é muito importante na vida dela, exerce uma influência forte e positiva em vários setores da vida dela, aparentemente exceto pelo kharma, necessidade de se casar, simpatia com família dela e com o psiquismo e religiosidade dela.

Gráfico da influência dos planetas dela no mapa natal dele.

Ela parece mais interessada em casamento, filhos e viagens - e exerce uma influência psíquica forte sobre ele. Mas não corresponde ao padrão dele nas questões de finanças e sexualidade.


Notas:
  • sobre o pico de "estilo" em ambos os gráficos: o casal tem os mesmos ascendentes, em conjunção exata.
  • os dados são reais, os personagens citados são fictícios (para preservar a privacidade dos envolvidos). 
  • veja também o outro artigo sobre o tema.

~o§.§o~
 
Marque sua consulta, presencial ou remota! Contatos pelos links abaixo!

Mídias Sociais

WebsiteTwitter - Instagram - Blog - Facebook - e-mail 
~o§.§o~
 
Gostou? Curta, compartilhe - e deixe abaixo seu comentário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)