18 de dez. de 2021

Quíron em Áries

Quíron direto



QUÍRON volta ao movimento direto amanhã, 19/dez/2021, no qual permanece até 19/jul/2022, período em que se observa um impulso maior nas atividades relacionadas ao ensino, aprendizado, alívio da dor emocional, tratamentos e cura física e espiritual.

O período orbital de Quíron é de 51 anos e atualmente transita por Áries.

Quíron em Áries





Quíron transitou por Áries entre 1968 e 1977 - o que é associado à Geração X: eles têm uma ferida na independência, na autossuficiência, na autoconfiança; e sentimentos de inadequação, que os forçam a buscar flexibilidade, pioneirismo e resiliência, como filhos céticos de pais divorciados e desempregados.

Esta geração passará pelo "Retorno de Quíron" entre 2018-2027, quando terá a oportunidade de cura e evolução nos temas representados por Quíron, no signo (Áries), na casa e nos seus aspectos com outros astros do mapa  astrológico natal (de nascimento).

Orbitando entre Saturno e Urano, em seu significado mais saturnino, Quíron representa o curador ferido, uma ferida e um potencial de cura, a experiência de dor na área da vida onde está no mapa de nascimento, que requer aprendizado e responsabilidade.

Ocorrendo a cura e o desenvolvimento potencial, Quíron em seu significado mais próximo de Urano, expressa a individualidade a serviço do coletivo, a elevação da consciência espiritual e a conexão com o Eu Divino.

~o§.§o~


Encomende a interpretação do seu Mapa astrológico Natal!

Marque sua consulta, presencial ou remota! Contatos pelos links abaixo!

Mídias Sociais:
Website - Blog - e-mail - Telegram


~o§.§o~


Gostou? Curta, compartilhe - e deixe abaixo seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)