24 de abr. de 2012

Mapa Natal Infantil - orientação educacional

A interpretação do Mapa Astrológico Natal de uma criança revela muito sobre ela - suas necessidades e desejos, que ainda não é capaz de expressar - uma riqueza de informações para os pais e professores!

Acabei de interpretar o mapa de um menino, que o descreve 'naturalmente':
  • intuitivo e individualista (Sol em Aquário),
  • sensível (excesso de planetas em Água),
  • reservado (Lua e Ascendente em Escorpião),
  • retraído (Sol na casa 4),
  • com dificuldade em lidar com as mudanças (ênfase em signos FIXOS),
  • empático (Lua na casa 1),
  • mais um observador que um participante ativo (nenhum planeta em FOGO),
  • com tendência ao isolamento e busca de auto-suficiência (Urano sem aspectos, dispositor de 5 planetas),
  • com uma mente voltada para o simbólico, com dificuldade de expressar idéias de maneira linear (Netuno em conjunção com Mercúrio)...
  • e que passou os três primeiros anos de vida sob a influência da conjunção de Netuno em trânsito com Mercúrio natal (dispersão, dificuldade de diferenciar fantasia de realidade).



As professoras deste menino desejam que ele se comporte ajustado aos padrões 'normais', faça as atividades totalmente integrado aos demais coleguinhas, se expresse de maneira clara e lógica... e os diagnósticos que recebeu sugerem um certo grau de 'autismo'... :/

Com Netuno, Mercúrio e Urano na Casa 5, música, artes plásticas, tecnologia e projetos junto à natureza seriam excelentes canais de expressão para tanta sensibilidade e criatividade!

Com o mapa astrológico interpretado em mãos, um terapeuta floral pode harmonizar esta criança indicando-lhe essências que irão ajudá-la a se integrar melhor ao grupo; estar mais presente, centrada e aterrada; se comunicar com clareza; entrar em contato com seus sentimentos e expressá-los; perder o medo de se abrir e interagir com os coleguinhas; deixar fluir sua fantasia e imaginação e aprender a diferenciá-las da realidade; se expressar de maneira artística e criativa; se proteger do vampirismo energético; lidar com as mudanças, etc.

~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)