14 de fev. de 2015

Apenas 25% dos medicamentos são úteis

"Metade dos medicamentos prescritos por médicos são inúteis, 20% apresentam riscos aos pacientes e 5% são perigosos. Apenas 25% são úteis."

medicamentos_2

Fonte: de-quatro-mil-medicamentos-analisados-apenas-25-sao-uteis

Em 19 de outubro de 2013, por Dr. Júlio Caleiro, nutricionista.

O uso de medicamentos deve ser o mais cauteloso possível. O medicamento deve ser utilizado como a última alternativa, após esgotadas as possibilidades de tratamento pelas vias normais, saudáveis, por nutrientes. Primeiro fornecemos a matéria-prima essencial e necessária ao organismo para que recobre sua saúde, e ao ver esta impossibilidade de recuperação, recorre-se a última alternativa: medicamentos.

Reforçando este raciocínio, pela extrema cautela do uso de medicação (e não sua banalização), em uma pesquisa feita na França foram analisados 4 mil medicamentos. A conclusão foi arrasadora: “(…) metade de todos os medicamentos prescritos por médicos na França são inúteis, 20% apresentam riscos aos pacientes e 5% são perigosos.” Ou seja, conclui-se que apenas 25% são úteis! Com toda certeza, no Brasil não haveria diferença neste resultado.

A partir desta constatação, continuará a colocar os ‘remédios’ na linha de frente de seu tratamento de saúde ou dará a chance para seu próprio organismo encontrar a solução, com intervenção apenas de nutrientes necessários ao seu fortalecimento?
Pensem nisso.

Fonte:
Lire l’intégralité du dossier ”Le Guide des  médicaments utiles, inutiles ou dangereux” dans “le Nouvel Observateur” du 13 septembre 2012

~o§.§o~

 Através das suas previsões astrológicas e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim  poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.
Entre em contato e encomende agora suas previsões!

 
Rômulo Grandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)