Ressonância de Schumann
Se a ansiedade de alguém está desproporcional, ou se você está se sentindo mais sensível e emocional do que o normal, isso pode estar ligado a picos na Ressonância Schumann, o batimento cardíaco da Terra.
A frequência básica ressoa em torno de 7,83 HZ e varia muito pouco. No entanto, a amplitude (correspondente ao volume alto ou baixo de uma nota musical), após o bombardeio das ondas de choque interplanetárias, pode variar bastante.
Fonte: NASA |
A Ressonância Schumann é conhecida por impactar diretamente nosso sistema nervoso, pois nossa própria frequência energética tenta alinhar-se com ela. Portanto, quando ela atinge o auge, nossa própria frequência repentinamente fica desalinhada, de modo que podemos notar:
- ataques repentinos e inexplicáveis de ansiedade,
- irritabilidade,
- inquietação e
- incapacidade de dormir profundamente ou por longos períodos.
Nikola Tesla foi a primeira pessoa conhecida a descobrir a ressonância de Schumann.
"A Ressonância Schumann" é um conjunto de picos de espectro na porção de frequência extremamente baixa (ELF) do espectro do campo eletromagnético da Terra. Ressonâncias Schumann são ressonâncias eletromagnéticas globais, geradas e excitadas por descargas elétricas na cavidade formada pela superfície da Terra e a ionosfera."
"O Instituto de Problemas da Ecologia Industrial do Norte na Rússia mediu os efeitos solares de 1948 a 1997 e descobriu que a atividade geomagnética mostrava três picos sazonais em cada um desses anos (março a maio, em julho e outubro). Cada pico correspondia a um aumento da incidência de ansiedade, depressão, transtorno bipolar e suicídio na cidade de Kirovsk." Wikipédia
Ritmos circadianos e a pineal
Isso levou o cientista a acreditar que as tempestades solares dessincronizam nosso ritmo circadiano, em outras palavras, nosso relógio biológico. A glândula pineal em nosso cérebro é afetada pela atividade eletromagnética. Isso faz com que a glândula produza melatonina em excesso, e a melatonina nos ajuda a dormir.O Dr. Dispenza explica que existe uma relação mútua e natural entre os seres vivos e a ressonância de Schumann.
Como criaturas orgânicas feitas de matéria e suscetíveis a campos eletromagnéticos, dependemos de nosso planeta para sobreviver. A frequência da Terra é maior do que a nossa própria frequência e está aumentando. Cynthia McKanzie
O Dr. Joe Dispenza explica:
“há muito se suspeita que a consciência humana pode impactar o campo magnético da Terra e criar perturbações nela (e vice-versa), particularmente durante momentos de alta ansiedade, tensão e paixão. Se você não está ciente de que estamos vivendo um momento de muita ansiedade, tensão e paixão, provavelmente você não está muito desperto. Além dos ambientes políticos, sociais, econômicos e pessoais altamente carregados de nosso tempo atual, muitas pessoas também estão sentindo que o tempo está se acelerando. Isso pode explicar a intensa perturbação que a maioria de nós está sentindo neste momento da história."
A frequência é medida por quantos ciclos de onda acontecem em um segundo, 1 Hz. Significa 1 ciclo por segundo, 83 Hz. Significa 83 ciclos por segundo, Amplitude é o tamanho da vibração, quão grande é a onda, o gráfico mostra a variação de frequência em Hz e a amplitude usando a cor branca.
Pesquisas descobriram que os picos de energia podem nos levar a experimentar enormes mudanças de energia pessoal, já que nosso próprio campo eletromagnético absorve os elementos de alta frequência que chegam - que podem nos alterar e transformar a nível celular.
Alguns sintomas comuns observados durante as tempestades solares são:
- Pressão na cabeça
- Sentindo-se fora do padrão, ou desequilibrado
- Ondas de calor
- Tontura, náusea
- Exaustão
- Zumbido no ouvido
- Dificuldade de concentração
- Confusão, mente nebulosa, esquecida
- Temporariamente perdendo objetos
- Padrões de sono perturbados
- Ansiedade, estresse, irritabilidade, tristeza
- Nervosismo, preocupação, medo
- Sobrecarga
- Consciência intensificada, intuição aprimorada, percepções que parecem surgir do "lugar nenhum"
- Dificuldade em rastrear o tempo (o tempo também é muito lento ou em grande velocidade)
- Percebendo sincronicidades, ou seja, certos padrões numéricos reaparecendo
- Premonições, sonhos intensos ou pesadelos
- Esforço para se comunicar
- Dispositivos eletrônicos com funcionamento alterado
A razão de muito do que foi dito acima é que nossa vibração pessoal está em uma frequência muito mais baixa que as frequências que atingem o planeta vindas do cosmos.
Realinhamento para minimizar os sintomas
Para se beneficiar da mudança de energia e elevar nossa vibração de modo a elevar a consciência e aliviar quaisquer sintomas negativos, podemos fazer o seguinte:- Beber muita água filtrada.
- Tomar banhos de água salgada.
- Meditar e permanecer consciente de pensamentos e sentimentos recorrentes.
- Evitar cafeína e álcool.
- Passar um período na natureza.
- Consumir alimentos com energia vital, como frutas e legumes.
- Lembrar-se de que tudo no universo é feito de energia e que o pensamento e a intenção conscientes podem alterar instantaneamente a forma como pensamos e sentimos.
Fonte: Alex Myles, facebook, 29/5/2019
Artigos relacionados:
Explosões SolaresSintomas de reação às TempestadesTempestades Geomagnéticas Classe=G5 Kp=9Alerta sobre intensificação de raios cósmicosSistema Nervoso responde ao GeomagnetismoEnxame de prótons vindos da erupção solarComo será o próximo ciclo solar?Como interpretar a Ressonância SchumannSintomas da elevação da Ressonância SchumannReversão dos Polos, Eletromagnetismo e o Corpo Físico
Um especialista alemão fala sobre Tempestades solares:
Dieter Broers e as tempestades solares
Algumas informações e links sobre o "sentido elétrico" em electricsense.com.
Para mais informações, entre em contato!
~o§.§o~
Encomende a interpretação do seu Mapa astrológico Natal!
Marque sua consulta, presencial ou remota! Contatos pelos links abaixo!
Mídias Sociais: Website - Blog - e-mail - Telegram
~o§.§o~
Gostou? Curta, compartilhe - e deixe abaixo seu comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)