9 de mai. de 2022

Wesak com eclipse e Algol

Lua cheia de Wesak

A Lua cheia que acontece frequentemente em maio, com Sol em Touro e Lua no signo oposto, Escorpião, é conhecida com Lua cheia do Festival de Wesak, que celebra uma união entre Buda, Cristo e a humanidade. Mais detalhes sobre o significado do festival, um dos mais importantes do mundo, clique no link (acima).


Eclipse Total Lunar

Este ano, a lua cheia acontecerá na noite do dia 15 para 16 de maio, à 1:14 am da segunda-feira (horário de Brasília). Haverá eclipse total da lua, ou seja Sol, Terra e Lua estarão alinhados.

O vídeo abaixo mostra como o eclipse deverá se desenvolver.

 

Total Lunar Eclipse from Earth to Sky Calculus on Vimeo.

 

Conjunção com Algol

Além da lua cheia, do eclipse e da meditação mundial do Festival de Wesak, o evento se dará com o Sol em conjunção (e a Lua em oposição) a Algol, considerada uma das influências mais violentas do céu: a cabeça da Medusa. 

A influência maléfica de Algol está associada a decapitações, acidentes, violência, drogas, álcool e grandes infortúnios. 

Isto poderá ser notado na vida das pessoas, empresas e países, nas semanas que antecedem e sucedem o evento, quando Algol faz algum aspecto com Sol, Lua e eixos Ascendente-Descendente, Fundo_do_Céu-Meio_do_Céu no mapa astrológico natal (de nascimento, de fundação ou independência).

O eclipse em Algol poderia trazer uma perda de energia e destaque (Sol), sentimentos de depressão, afastamento social e familiar (Lua), projeção pessoal negativa e rompimentos de relacionamentos (Asc-Dsc) e problemas na família ou no trabalho (FC-MC), além de desastres, vampirismo, violência e infortúnios para quem tem esta estrela em destaque no mapa.


O que fazer

Melhor observar as circunstâncias e evitar grandes investimentos pessoais e profissionais nas próximas semanas, caso exista algum ponto do mapa natal no final de Touro/Escorpião em conjunção/oposição a Algol. 

Nota: esta estrela está atualmente na posição 26ºTau28'. Há 50 anos (1972) estava a 25ºTau46'.

Se não souber se tem algum planeta pessoal ou eixo em conjunção/oposição a Algol no seu mapa de nascimento, entre em contato!

~o§.§o~

 
Encomende a interpretação do seu Mapa astrológico Natal!
 
Marque sua consulta, presencial ou remota! Contatos pelos links abaixo!

Mídias Sociais

WebsiteBlog - e-mail - Telegram

~o§.§o~
 
Gostou? Curta, compartilhe - e deixe abaixo seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)