3 de ago. de 2011

As garras do Caranguejo - Marte em Câncer

Marte ingressa no signo de Câncer no dia 03Ago201, às 06h21 fuso de Brasília GMT-3.



Marte está "em queda" no signo de Câncer, ou seja, sua energia não é muito similar às qualidades essenciais de Câncer que são o cuidado, a nutrição, a família, a tradição, as heranças.

Marte está em aspecto de quadratura com seu dispositor, a Lua, regente de Câncer - e ainda em quadratura com Urano, em sêxtil com Mercúrio e em trígono com Netuno.

Citando o comentário de Astrological Consulting sobre o tema: "Emotions become the basis for aggression, be cautious and think before you emote. You may only be imagining you have lost power."

Câncer é um signo de ação (cardinal) baseada na emoção (água). Os cancerianos podem ser bastante agressivos quando se sentem ameaçados ou invadidos além dos limites impostos por suas carapaças ou quando percebem que sua família e protegidos estão em perigo. Já vi alguns caranguejos na praia defenderem com muita garra seus territórios, independente de o 'invasor' ser muitas vezes superior em força e tamanho!

Se estiver reagindo impulsivamente com raiva, com base em algum preconceito ou bairrismo, por causa de eventos do passado, para defender alguém de quem gosta mesmo que esta pessoa esteja errada, porque acha que está ameaçado, porque pensa que perdeu seu poder numa situação, porque a situação no trabalho está tensa ou porque ouviu alguma fofoca... pense bem antes de atacar seu agressor - ou bloquear um conhecido no facebook!. ;) Ele pode estar com a razão - ou simplesmente pode não haver qualquer motivo real para você reagir ou interferir...

~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)