23 de ago. de 2011

Ingresso do Sol em Virgem

Hoje às 08h20min da manhã, horário de Brasília GMT-3, o Sol ingressou no signo de Virgem.



Os virginianos são conhecidos pela sua capacidade de análise, talento para organização e necessidade de limpeza. Sua vocação é a de se colocar a serviço e sua busca é a da perfeição. Mas quando estão desarmonizados, podem ser os mais rígidos, críticos, desequilibrados, bagunceiros e sujos do zodíaco!

Estes 30 dias em que o Sol percorre esta região do zodíaco são propícios para colocar nossa casa, trabalho e vida em ordem:

Organizar fichas e arquivos, limpar armários, colocar a agenda em dia, contratar novos funcionários, levar os animais de estimação ao veterinário, cuidar da própria saúde, começar uma terapia e estabelecer novos hábitos e rotinas.

Feliz novo mês solar!

~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)