17 de mai. de 2012

Eclipse anular em conjunção com Plêiades

Não existe uma órbita de 26.000 anos do Sistema Solar ao redor de Alcyone - as Plêiades são mais novas que o planeta Terra...

Não existe o tal Cinturão de Fótons supostamente detectado por um satélite em 1961 - foi invenção de um estudante...

O atual movimento retrógrado de Vênus é apenas aparente, como visto da Terra. Obviamente, visto do Sol, Vênus tem sempre um movimento direto. A retrogradação não tem nada a ver com o fato do seu 'spin' (giro ao redor do eixo) acontecer em direção diferente do da Terra.

No eclipse anular (*) em 20/maio/2012 às 20:47 GMT-3, Terra, Lua e Sol estarão alinhados, como em todo eclipse, mas não estarão exatamente "alinhados" com Alcyone, estrela da constelação das Plêiades.



Sol e Lua estarão na Longitude 0ºGem20'30", coordenadas do Sistema Geocêntrico. A Longitude de Alcyone é 0ºGem09'. As declinações da Lua e do Sol serão +20º38' e +20º13' enquanto que a declinação de Alcyone será de +24º08'.

O Centro Galáctico estará bem distante de uma suposta oposição a 27ºSag02' com uma declinação de -29º00'.

Sinto muito avisar que o mundo não vai acabar no dia 20 de maio... apesar de tantas publicações alarmistas.

Visitem alguns links:
http://www.salemctr.com/photon/center5d.html
http://www.conhecimentohoje.com.br/Pleiades_ea_novaera.htm#Estrela%20Alcyone
http://www.silvestre.eng.br/astronomia/polemicas/alcyone

(*) Eclipse anular: Eclipse solar em que a Lua está com um diâmetro aparente menor que o do Sol, apresentando-se, assim, como um disco negro no interior do disco solar, que se mostra sob a forma de um anel luminoso.
~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)