4 de mai. de 2012

Wesak com Supermoon

A Lua deve surgir no horizonte quase cheia, grande e brilhante, amanhã, sábado 05 de maio de 2012, às 18:26 UTC-3 (Brasília). Algumas horas depois, às 00:35 am de 06 de maio, domingo, ela estará totalmente Cheia.



Este plenilúnio coincide com o perigeu da Lua, ou seja, acontece no ponto de sua órbita elíptica em que a Lua está mais próxima da Terra - e quando isto acontece ela pode parecer até 14% maior e até 30% mais brilhante que as outras luas cheias do ano - uma "Supermoon".

Na Lua Cheia em Escorpião, oposta ao Sol em Touro, em vários países celebra-se há séculos um dos festivais mais sagrados do mundo, Wesak, em homenagem a Buda. A lua está completamente fora do caminho entre a Terra e o Sol, permitindo simbolicamente um fluxo direto entre as mentes em estado de meditação grupal e o Logos Solar. Nesta data celebra-se o espírito de Amor, Fraternidade e Boa-Vontade no planeta.

Aspirantes e discípulos invocam as bênçãos dos Arcanjos do Altíssimo,  fazendo um alinhamento com a Consciência Crística e a Hierarquia de Luz, na mobilização do Bem. No momento da Lua Cheia celebra-se uma comunhão entre Buda (Iluminação), Cristo (Amor) e a Humanidade, criando-se uma ponte de Luz até o Criador, estendendo-se as bênçãos por toda a coletividade.

Tempo de elevar nossa vibração e preces e de alinharmos nossa consciência com nosso Eu Superior e com a Consciência de Buda e do Cristo. Recebemos durante o festival iniciações e sintonizações que nos ajudam a manifestar nosso propósito divino na Terra!

Existem sinergias (fórmulas) de essências florais, óleos essenciais, mantras, yantras e ásanas que alquimicamente elevam e expandem a consciência, nos ajudam a entrar em vibração superior, permanecer mais tempo nos estados de meditação e ativar as funções da intuição. Quer experimentar? É muito bom!...

Uma ótima e sagrada celebração de Wesak!

Rômulo Grandi
~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)