17 de mar. de 2018

Planetas retrógrados 2018

Gráfico

Planetas de Mercúrio a Plutão, por último Quíron.

Esta é uma forma gráfica de visualizar os planetas retrógrados, em 2018.
Período retrógrado assinalado por um "R" vermelho.
Programação: Rômulo Grandi.



Se em janeiro e fevereiro estavam todos diretos, em março dois planetas já estarão retrógrados: Júpiter (que retrogradou dia 9) e Mercúrio que fica retrógrado dia 22/3.

Entre meados de junho e setembro, teremos 5, 6 e até 7 retrógrados simultaneamente (incluindo Quíron).

Período de retrogradação, época de conjugar alguns verbos,
a maioria começada com 're-'

Sol:

É o centro do sistema, giramos em torno dele, não retrograda.

Lua:

Satélite em órbita da Terra, não retrograda.

Mercúrio Rx:

Reler, reavaliar, reconsiderar, refletir, revisar, repensar, reparar, refazer, reagendar, redefinir, reescrever, reprojetar, reeditar, rever, recomunicar, revisitar, rearticular, rerratificar; renegociar, recuar; retornar, regressar, reaparecer; recadastrar, revogar, reconfirmar; reendereçar, reenviar; relembrar, rememorizar, reconectar; reproduzir (fazer cópia, backup).

Vênus Rx:

Rejeitar, repugnar, recusar, repelir, refratar, refugar; degenerar, podar, recortar, remendar, reciclar; refinanciar, regatear, renegociar, repartir, rescindir, restituir, retribuir, reembolsar; remodelar, recriar, redecorar, repintar, retocar.

Marte Rx:

Recuar, ceder, retroceder, retroagir, recolher, retardar, recostar, embainhar; refrigerar, encolher; rearranjar, recomeçar, refazer, reiniciar, remanejar, repetir; reconciliar, reverter; redirecionar, reencaminhar; rechaçar.

Júpiter Rx:

Retrair, deflacionar, apertar (os cintos), reabsorver, rebaixar, recapitular, recolher, encolher, reconsiderar, relançar, redimensionar, reeditar, repaginar; refluir; refrear, regionalizar, repatriar, restringir, renegar, reprimir, reprovar, revogar; renunciar, abdicar; reservar, resgatar (investimentos).

Saturno Rx:

Reconstruir, reformar, reorganizar, reprocessar, retificar, reencadernar, reequipar, reescalonar, reestruturar; romper, demolir; retroceder, realocar, rebobinar, recair, recalcar; relaxar.

Urano Rx:

Anarquizar, revoltar, implodir, involucionar, rebelar, redemoinhar, reentrar, readaptar, reformular, regredir, reinstalar, reformatar, reprogramar, retransmitir, reutilizar, revestir.

Netuno Rx:

Desiludir, revelar; regredir, deprimir, desesperançar, decair; reexibir, refilmar, refotografar; reincorporar, reintegrar, resumir, reconsolidar; ressurgir, reencarnar.

Plutão Rx:

Reprimir, regredir, obsedar, rearrepender; reexaminar; reconstituir, regenerar, restabelecer, revivificar.

Quíron Rx:

Recair, recidivar, recrudescer, reagravar; esquecer, repetir (escola); reabilitar, remediar.

Ceres Rx:

Regurgitar, vomitar, jejuar, desmamar, desnutrir, rejeitar. Revisão dos estudos sobre nutrição, hábitos alimentares, suplementação, dieta e jejuns.

Importância da retrogradação nas progressões

É interessante verificar se algum planeta ficou retrógrado nos primeiros 3 meses de vida (90 dias, equivalentes a 90 anos progredidos). 
No ano de vida que corresponde àquele dia da retrogradação, por progressão, deve ter se iniciado um processo importante, relacionado ao simbolismo do planeta.

Por exemplo, Júpiter ficou retrógrado no 13º dia de vida de Joana D'Arc. Aos 13-14 anos, segundo ela, começou a ouvir a voz de Deus lhe dizendo o que fazer (metanóia).

Dados:
Joana D'Arc, nasc.: 6/jan/1412, morte 30/mai/1431. 
Progressões: de 6/1/1412 a 25/1/1412.
Júpiter Rx 19/jan/1412



~o§.§o~
Gostou? Curta, compartilhe - e deixe abaixo seu comentário! 







 Através das suas previsões astrológicas e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim  poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.

Entre em contato e encomende agora suas previsões!

 
Rômulo Grandi

2 de mar. de 2018

Esgotamento físico e psíquico


Esgotamento psicológico: quando a última gota enche o copo




O esgotamento psicológico nos enfraquece física e mentalmente. É uma dimensão que surge como resultado dos “muitos”: muitas decisões, muitos pensamentos invasivos, muito trabalho, muitas obrigações, muitas interrupções, muita ansiedade… Ao mesmo tempo, também é reflexo de muitos “poucos”: pouco tempo de qualidade para si mesmo, poucas horas de sono, pouca paz interior…

Todos já passamos por essa situação alguma vez na vida, esse desgaste em todos os níveis. É importante ter consciência de que um cérebro cansado, esgotado psicologicamente, trabalha e responde aos estímulos de outra maneira. Assim, e como um dado curioso, o neurocientista Matthew Walker conseguiu demonstrar a nível laboratorial que as pessoas mentalmente cansadas têm uma percepção mais negativa da sua realidade. Além disso, elas são muito mais sensíveis a nível emocional.
Às vezes você simplesmente se cansa, fica esgotado e sem forças nesse canto solitário do desânimo, onde tudo perde sua razão de ser, seu brilho, sua espontaneidade…

Por outro lado, um aspecto que às vezes nos leva a cometer erros é pensar que esse esgotamento psicológico se deve, em essência, a uma acumulação fatídica de erros, de más decisões, de fracassos ou decepções. Não é verdade. Na maior parte das vezes, o cansaço é o resultado direto de um volume excessivo de tarefas e atividades que assumimos sem perceber.

Todos nós já ouvimos aquela frase que diz que a percepção da nossa realidade depende às vezes de como enxergamos o copo, se meio cheio ou meio vazio. No entanto, e em relação a esse tema, poderíamos formular a pergunta de outro modo. E você, quanto de água você conseguiria aguentar se estivesse com esse copo na mão? Às vezes basta apenas uma gota a mais para encher o copo e chegar ao limite das nossas forças.

Esgotamento psicológico, um problema muito comum

Carlos se sente satisfeito com a sua vida. Na verdade, não poderia querer mais nada. Ele é designer gráfico, gosta do seu trabalho, tem uma companheira de quem gosta muito e, além disso, acaba de ser pai. Tudo ao seu redor é gratificante e não há nenhum problema importante na sua vida. No entanto, a cada dia que passa, ele percebe que está mais difícil tomar decisões, seu humor está mais errático, não consegue se concentrar e, inclusive, está com problemas para pegar no sono.

Ele se sente incapaz de entender o que está acontecendo. Tudo está bem, na verdade ele deveria se sentir mais feliz do que nunca. No entanto, há na sua mente um tipo de sensor que indica que “alguma coisa está errada”. Se tivéssemos um observador externo nessa história, ele poderia explicar várias coisas que seriam uma boa ajuda para o nosso protagonista.

Uma delas é que Carlos está com a sensação de que estão acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo na sua vida: uma promoção no trabalho, novos projetos profissionais e clientes aos quais atender, um filho, uma hipoteca, a consolidação de uma fase pessoal na qual deseja (e exige) que tudo seja “perfeito”… Tudo isso forma uma constelação na qual “muitos poucos” fazem um “excesso” na sua cabeça, colocando em perigo a sua capacidade de controle. O esgotamento mental dele é evidente, além de desgastante. Vamos ver a seguir como a fadiga mental impacta a nossa vida.

Sinais e consequências do esgotamento psicológico

  • Fadiga física e perda de energia. A sensação de esgotamento chega às vezes a um nível que é comum nos levantarmos pela manhã com a firme convicção de que não vamos conseguir lidar com a nossa jornada.
  • Insônia. No início é comum acordar subitamente durante a noite, mas posteriormente podemos sentir grande dificuldade para pegar no sono.
  • Perdas de memória. Segundo um artigo publicado na revista “The Journal of Forensic Psychiatry & Psychology”, o esgotamento psicológico costuma produzir uma alteração cognitiva chamada “efeito de desinformação”. Isso nos faz confundir dados, lembrar de informações de forma incorreta, misturando imagens, pessoas, situações…
  • Entre os sintomas físicos, é comum sentir palpitações, problemas digestivos, dores de cabeça, perda ou aumento excessivo de apetite…
  • A nível emocional, é bastante comum nos sentirmos mais sensíveis e, ao mesmo tempo, apáticos, irritados e pessimistas.
  • Além disso, outra característica comum é a anedonia, ou seja, a incapacidade de sentir prazer, de aproveitar as coisas tanto quanto antes, já não temos mais esperança, a vida se torna mais cinzenta e o mundo fica suspenso num horizonte distante, onde ouvimos seu barulho ao longe…
“O sono é um bom colchão para o cansaço.”
-Juan Rulfo-

Como enfrentar o esgotamento psicológico

Eric Hoffer disse que o pior cansaço vem do trabalho não realizado. Essa é uma grande verdade. Às vezes, o verdadeiro esgotamento é formado por tudo o que queremos fazer e não fazemos. Por todos aqueles objetivos cotidianos que nos propomos e que não conseguimos realizar, que ficam frustrados porque nosso nível de exigência ou as pressões do ambiente são muito altas.

No fim, a gota enche o copo e o copo já está bastante cheio. É nesse momento que tudo escapa das nossas mãos. Assim, o que deveríamos fazer nesses casos, antes de mais nada, é tomar consciência do que está acontecendo. O esgotamento psicológico está aí e devemos evitar que a “criatura” se torne maior, mais obscura e opressiva. Vamos refletir, portanto, sobre as seguintes dimensões, nesses passos que deveríamos colocar em prática.

3 permissões que você deve conceder a si mesmo para escapar da fadiga mental

  • Dar permissão para se reencontrar. Pode parecer irônico, mas o esgotamento psicológico tende a nos aprisionar em camadas de preocupações, autoexigências, pressões, deveres e ansiedades até chegarmos ao ponto de nos esquecermos de nós mesmos. Dê permissão a si mesmo para se reencontrar. Para isso, nada melhor do que separar uma hora por dia para reduzir ao máximo todo tipo de estímulo (sons, luzes artificiais…). Devemos ficar um tempo num ambiente tranquilo, onde nos limitamos a “ser e estar”.
  • Dê permissão a si mesmo para priorizar. Esse é, sem dúvidas, um ponto essencial. Lembre-se do que é prioritário para você, o que o identifica, o que você ama, o que o faz feliz. O resto será secundário e não será merecedor de tamanho investimento emocional e pessoal da sua parte.
  • Dê permissão a si mesmo para ser menos exigente. O dia tem 24 horas e a vida, queiramos ou não, é limitada. Vamos aprender a ser realistas, aproveitar o tempo sem colocar pressões em nós mesmos e sem exigir que tudo seja perfeito. Às vezes basta que tudo seja igual a ontem, com seu equilíbrio humilde e tranquilo.
Para concluir, sabemos que a nossa realidade é cada vez mais exigente, que às vezes queremos fazer tudo. No entanto, nunca é demais se lembrar de uma ideia. Somos feitos de pele, carne, coração e tendões psicológicos que devem ser alimentados com tempo de qualidade, descanso, tranquilidade e lazer. Vamos aprender a nos priorizar, a cuidar de nós mesmos como merecemos…
 
Fonte artigo: amenteemaravilhosa.com.br, de 14/dez/2017
Fonte imagem: tvjaguari.com.br
~o§.§o~

Tratamento

Existem ótimos remédios florais e homeopáticos que harmonizam os estados de cansaço, desânimo, desgaste, esgotamento, exaustão, fadiga, falta de concentração, perda de memória, distúrbios do apetite, falta de prazer, insônia, irritabilidade, stress, etc. Essências florais ajudam a manter o foco e o centro, estabelecer fronteiras energéticas e organizar o tempo e as prioridades. Outras técnicas como o Reiki, Magnified Healing, EFT/TFT, ajudam a manter o equilíbrio e a limpar a mente e as emoções.

Entre em contato para marcar sua consulta (presencial ou pelo skype!)


~o§.§o~
Gostou? Curta, compartilhe - e deixe abaixo seu comentário! 





 Através das suas previsões astrológicas e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim  poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.

Entre em contato e encomende agora suas previsões!

 
Rômulo Grandi

1 de mar. de 2018

Reversão dos Polos, Eletromagnetismo e o Corpo Físico



No mais recente evento de canalização pública de Micheila, os pleiadianos falaram de uma mudança de polo dentro do núcleo cristalino da Terra que ocorreria em meados de 2018. Como se muitos de nós já não experimentássemos intensas mudanças vibratórias em nosso material físico, o impacto desse evento pode estar nos fazendo sentir mais instabilidade no corpo. O “Coletivo Pleiadiano” compartilha informações detalhadas sobre a próxima reversão dos polos e fornece algumas ferramentas para nos ajudar a manter nossa vibração e equilíbrio físico à medida que esses ajustes acontecem.
Canalizado por Micheila Sheldan
Tradução para o português: Rômulo Grandi




Como raça humana, vocês experimentaram uma variedade de mudanças planetárias significativas, fazendo com que a informação histórica se tornasse acessível e a consciência aumentasse dentro de um curto período de tempo. Essas mudanças planetárias ou reversão de polos são inevitáveis ​​à medida que a humanidade continua a se expandir; porque, como seres da Terra, vocês estão tanto afetando a Terra quanto recebendo os efeitos da expansão do planeta.
O núcleo magnético ou cristalino da Terra é constituído por diversas coisas. Muitos seres e raças interdimensionais mantiveram uma intenção singular de criar um novo corpo celestial. A energia resultante que fluiu para Gaia para criar seu núcleo cristalino foi uma intenção multidimensional de muitas raças que desejavam expandir o universo. Os polos da sua Terra estão magnetizando a energia do núcleo cristalino. Quando as reversões dos polos ocorrem, há mudanças significativas acontecendo dentro do núcleo cristalino, com base nessas informações multidimensionais.
O núcleo cristalino se conecta à grade e há portais que existem na grade. Quando a consciência humana se encontra sintonizada com um cronograma potencial de destruição que poderia prejudicar a Terra ou o universo, o Conselho da Luz opera através dos portais para ativar o núcleo cristalino da Terra. Essa atividade cataliza grandes expansões de consciência com o objetivo de desviar a humanidade da destruição ao se sintonizar com resultados mais positivos.
À medida que os polos são magnetizados para receber esses aumentos de frequência, eles distribuem novas informações através das linhas de grade da Terra, que então fluem através dos meridianos do seu corpo energético singular. O núcleo cristalino é uma grande estrutura magnética com capacidade para ser ativado e atrair novas informações multidimensionais através de Gaia e em direção aos polos, para serem distribuídas. E, como seres humanos conectados à Terra, vocês recebem essa informação eletromagneticamente.
Mudanças polares ocorreram ao longo da história. Elas são significativas porque o magnetismo vai mudar, o que significa que as informações chegarão a partir de uma fonte, dimensão ou direção diferente. Elas também podem se tornar o ímpeto para a Terra mudar sua localização dentro do universo. Isso é necessário para a Mãe Terra evoluir e é muito semelhante à ativação do seu próprio DNA multidimensional ou cristalino. A Terra também possui DNA; e as reversões de polo permitem o acesso energético, dentro do DNA e registros do planeta, que amplifica a experiência humana. Então, cada vez que isso acontece, vocês podem ter certeza de que a Mãe Terra está assimilando novas cadeias de DNA e se ativando para oferecer novas informações. As frequências solares vêm para ajudar-lhes a fazer a integração desta nova informação na expressão de sua alma.
Aquilo a que muitos de vocês relacionam na história é uma reversão física dos polos e os eventos catastróficos que se seguiram. Esta é uma manifestação da atividade acima descrita através de uma linha de tempo ou experiência mais densa que é fisicamente focada. Vejam vocês, como seres humanos, sua consciência também está afetando esse processo. Vocês definem todas as experiências através da sua percepção e de como evoluíram de forma não-fisica. Para esse fim, todas as mudanças de polo não são criadas do mesmo modo. Alguns em seu passado humano se manifestaram em potenciais físicos fortes para limpar e fazer renascer aspectos de seu planeta que estavam conectados a energias criativas que não serviam à humanidade ou ao universo.
Estão caminhando como raça humana em 2018 para uma reversão de polos que é de natureza energética para acompanhar sua mudança de consciência e acentuar sua capacidade de receber e reter informações multidimensionais. Em outras palavras, vocês estão adentrando um momento de grande mudança que é vibracional, e essa reversão de polos dentro do núcleo da Mãe Terra vem complementar sua necessidade de novas informações multidimensionais especificamente relacionadas à história do seu planeta. É informativo, aprimorando sua necessidade de revelação e fortalecendo a relação entre o físico e o não-físico.
O que percebemos é que, quando o campo magnético da Terra torna-se instável, o que significa que uma mudança vibratória é inevitável, vocês já iniciavam uma variedade de experiências importantes que se alinham às suas realidades físicas. Vocês, como seres singulares, devem e vão continuar a experienciar isso dentro de sua percepção singular ou cronograma linear. Um dos resultados mais marcantes desses tempos de mudança é a maneira pela qual seu material físico, o corpo, se adapta à energia.
A humanidade está à frente de outro grande realinhamento dos polos. De acordo com os potenciais vibratórios que vemos operando em sua energia coletiva, antecipamos que abril-maio ​​de 2018 será um tempo linear significativo em seu planeta quando essa mudança pode se realizar. Vocês já estão sentindo o acúmulo dessa mudança vibratória em seu material físico.
Existem centros de energia dentro do corpo físico que respondem aos campos eletromagnéticos da mãe-terra. Eles estão conectados para harmonizar e equilibrar o planeta, como seres humanos conectados à Terra, e eles os mantêm dentro de um relacionamento com sua energia coletiva. Esses centros são os primeiros receptores de informações eletromagnéticas e mantêm uma relação significativa com seu sistema nervoso central e ritmos harmônicos interiores, ou hormônios. As secreções hormonais são um intrincado sistema energético de fluidos que permitem que a anatomia física, corpo emocional e corpo mental permaneçam em harmonia. O que acreditamos é que sua essência espiritual está inserida dentro deste sistema anatômico físico. Assim sendo, se vocês entenderem a relação entre a terra e seu equilíbrio hormonal, verão por que muitos de vocês, que estão na vanguarda do despertar consciente, estão experimentando alguma forma de desequilíbrio físico no momento.
A Terra sempre foi e ainda permanece seu sistema nervoso central. Vocês estão ligados à estrutura terrestre através dos chakras; e os chakras se encaixam na estrutura anatômica de Gaia para se regularem com ela e todos os seres. Este é um relacionamento crítico quando se pensa em vibração. Não só o seu coração ressoa com a Frequência de Schumann ou campo de potencial terreno, mas também seus chakras permitem que uma comunicação ocorra entre vocês, a Terra e outros seres que não são físicos. Esse relacionamento ou comunicação tornou-se mais intenso nos últimos anos.
Quando você está vibrando na felicidade, amor ou paz, as respostas hormonais no corpo trocam uma vibração com seu coletivo. Este processo não apenas está permitindo que vocês afetem a criação coletiva por meio de sua vontade livre, mas também está oferecendo uma maior conexão com a Fonte através da sua experiência singular. O motivo para essa conexão é que vocês também sejam receptores. Então, quando vocês vibram nessas velocidades e as secreções hormonais estão oferecendo uma frequência de amor, vocês estão co-conspirando com sua raça humana para se juntarem aos aspectos da realidade que ressoam com o amor. 
De certa forma, consideramos a raça humana como um amortecedor entre Mãe Terra e o campo universal. Vocês concordaram com isso quando vieram. Seja qual for a vibração que a mãe terra oferecia, ela seria acessada, avaliada e recalibrada por vocês. Em outras palavras, sua natureza empática deveria se tornar uma ferramenta para modificar a vibração coletiva. Mas sua natureza empática ativou vocês. Com o tempo, vocês aprenderam a apenas absorver sua vibração em sua experiência singular. É por isso que muitos de vocês agora sentem os efeitos enérgicos do próximo deslocamento do polo em seus corpos físicos. 
Seus corpos físicos estão absorvendo uma aumento de densidade, juntamente com o acesso a novas e novas informações dimensionais. Quando os polos revertem sua posição na Terra, existe um processo preparatório aplicado que inclui o alinhamento humano através da terra em direção à nova localização dos centros de energia dela. Os seus centros de energia também devem se adaptar porque, se a terra muda, vocês devem mudar, recalibrando seus campos para uma nova velocidade ou local. Então, para finalizar isso, seu material físico, manifestado em uma velocidade de vibração diferente, está tentando liberar e se curar para se adaptar a essa próxima mudança. Os alinhamentos planetários ajudaram esta liberação, trazendo a densidade emocional e padrões históricos à superfície que estão mais relacionados aos seus bloqueios criativos. Ao mesmo tempo, uma vez que tantos humanos estão passando por ajustes físicos, também estão recebendo a notificação empática de ajustes acontecendo nos outros. A sensibilidade ampliada que todos vocês têm agora um ao outro é um verdadeiro presente, mas vocês ainda estão aprendendo como regular e utilizar essa comunicação telepática para servir a si mesmos e aos outros.
Para chegar a um acordo com esses ajustes, nós os levamos de volta ao electromagnetismo, centros de energia e ritmos. Essas três áreas são as mais significativas para focar, livres de qualquer definição, diagnóstico ou condição singular. As doenças específicas podem variar amplamente porque sua estrutura energética e física exclusiva devem defini-las desse modo. Mas, em última análise, recomendamos o acesso às seguintes ferramentas para encontrar a paz e amplificar sua vibração para além da instabilidade dentro do período dessas mudanças de Terra que atualmente vemos como acontecendo entre agora e meados de maio. (*)
Algumas das melhores ferramentas que vocês manifestaram em seu planeta para acessar seus centros de energia, campos eletromagnéticos e ritmos são ferramentas antigas de meditação, acupuntura, vocalização, toque humano, massagem ou relações sexuais - e frequências de som ou hertz. Recomendamos essas práticas porque elas afetam diretamente os centros neurológicos no cérebro que se correlacionam com a atividade hormonal que anula o estresse. Em última análise, o estresse que vocês estão sofrendo é um harmônico de som que está desequilibrado em sua relação com a Terra. Portanto, qualquer prática de acessar os meridianos no corpo através de acupuntura ou massagem irá alinhá-los de volta com seu interior. Sabemos que isso parece contraproducente no momento, mas, à medida que os polos estão se revertendo, a Terra voltará a se tornar instável em seus ritmos. Portanto, é importante que vocês mantenham seus próprios ritmos no desenrolar desse processo. As parcerias ou uniões sexuais permitem que o equilíbrio hormonal também seja harmonizado quando a parceria está alinhada com as intenções mais elevadas ou com uma frequência baseada em amor. E, finalmente, buscar uma cura sonora oferece uma oportunidade única para que os padrões neurológicos erráticos se tornem recalibrados. As frequências de Hertz também podem ser selecionadas, aquelas que ressoem mais com sua estrutura única; no entanto, sugerimos aquelas que amplifiquem os hormônios mais intimamente relacionados à alegria e felicidade ou natureza. (*)
-=-=-=-=-=-=

(*) Notas do Tradutor

  1. Ninguém deve entrar em pânico por causa desta canalização. Os cientistas explicam que o processo de inversão dos polos leva séculos para se realizar - ainda não é o apocalipse! rs... 
  2. Muitos empatas (paranormais) estão sentindo uma mudança no campo energético e compartilhando sintomas singulares. O objetivo deste artigo é fornecer algumas informações que possam ajudá-los a entender os processos pelos quais estão passando.
  3. Vejam considerações sobre as inversões de polo no artigo da BBC: Quando ocorrerá uma nova reversão dos polos magnéticos da Terra e como seremos afetados?
  4. Além dos tratamentos citados, sugiro fórmulas de essências florais e ambientais (para sintomas de perturbação eletromagnética), elixires de cristais e de outros minerais, acupuntura com os dedos (EFT ou TFT), Reiki, Magnified Healing, homeopatia, as técnicas pleiadianas, etc.
  5. Marque sua consulta! Atendo não-presencial pelo Skype.
     
-=-=-=-=-=-=
Fonte: awakeandempoweredexpo.com/magazine/2018-pole-shift-electromagnetics-and-physical-body
Fonte imagem: thoth3126.com.br


Artigos relacionados:

Explosões Solares

Sintomas de reação às Tempestades

Tempestades Geomagnéticas Classe=G5 Kp=9

Alerta sobre intensificação de raios cósmicos

Sistema Nervoso responde ao Geomagnetismo

Enxame de prótons vindos da erupção solar

Como será o próximo ciclo solar?

Como interpretar a Ressonância Schumann

Sintomas da elevação da Ressonância Schumann

Reversão dos Polos, Eletromagnetismo e o Corpo Físico
 
Um especialista alemão fala sobre Tempestades solares:
Dieter Broers e as tempestades solares

Algumas informações e links sobre o "sentido elétrico" em electricsense.com.

 Para mais informações, entre em contato


~o§.§o~
Gostou? Curta, compartilhe - e deixe abaixo seu comentário! 





 Através das suas previsões astrológicas e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim  poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.

Entre em contato e encomende agora suas previsões!

 
Rômulo Grandi