1 de fev. de 2012

2012-02-01 Análise astrológica e numerológica


Hoje começamos o mês de fevereiro de 2012, de valor numerógico "7": um mês para exercitarmos nossa intuição, capacidade de análise, melhorar as finanças e sermos inventivos.

O primeiro dia do mês, pelo calendário gregoriano, tem valor "8" e a tônica é Organização. Bom para assinar contratos, fazer investimentos em ações e fazer reuniões. Este é um dia em que a capacidade para negócios e trabalhos executivos estará brilhando. 


No céu temos uma oposição entre Marte, o deus da guerra e símbolo da sexualidade masculina e Vênus, a deusa do amor e arquétipo da sexualidade feminina. A tensão está no ar, com muito magnetismo, sedução, irradiação sexual e impulsos apaixonados e irracionais.

Estas polaridades geram tensão, que pode evoluir para brigas, confrontos e disputas - ou para tesão e prazer!

Hoje a Lua faz aspectos com Netuno e Urano: bom para ir ao cinema, ao teatro, a um concerto, espetáculo de dança ou exposição de arte/fotografia. Mas é melhor evitar visitas a hospitais e também as bebidas alcoólicas.

Agora que já sabe o que está ativo no inconsciente coletivo, você pode fazer uma boa escolha e direcionar esta energia tensa para um final feliz!


Um ótimo mês de fevereiro!


Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência!

Análises astrológicas e numerológicas: sites.google.com/view/romulograndi

2 comentários:

  1. Muito bom ter Voce dando essas dicas, podemos ter um dia com mais atencao e calma. Obrigada por partilhar seu conhecimento.
    Bjs, mta luz e paz. Namaste

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o seu feedback, Mahdava! Namastê!

    ResponderExcluir

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)