8 de fev. de 2012

2012.02.08 Vênus em Áries

Hoje Vênus ingressa no signo de Áries - por onde transita até o dia 05 de março - e a psique coletiva fica impregnada com a vibração da deusa caçadora!

Vênus em Áries

Os temas relacionados ao ingresso de Vênus em Áries e que afloram no insconsciente coletivo são: a busca de um relacionamento, necessidade de satisfação amorosa e sexual, caça ardorosa de um(a) namorado(a), solidão e carências.

O paradoxal é que Vênus em Áries também gosta de liberdade e independência assim que se estabelece num relacionamento - depois daquela fase inicial e excitante de "perseguição e conquista" - e sente um tédio enorme quando as coisas ficam tranqüilas ou previsíveis demais na arena do amor... Assim, ver umas faíscas voando uma vez ou outra é uma coisa excitante para esta Vênus ariana, nem que isto signifique instigar uma briga... as próximas semanas tendem a ser quentes, ainda mais durante o carnaval... aberta a temporada de caça!

O dia de hoje, pelo calendário gregoriano, tem uma freqüência "6", que é um número ligado ao amor, companheirismo e amizade, à harmonia, ao equilíbrio. Um bom dia para evitar o excesso de preocupação e trazer ordem e beleza ao ambiente doméstico, buscar uma calma tranqüila dentro de casa, com a família. Um bom dia também para curtir e estudar música!

Nota: o último sábado foi um dia de valor "11" para o coletivo. Um dia favorável à promoção, um dia de iluminação, de inspiração e de visão. Os contatos tendem a ser muito ricos nos dias "11"! Isto vai se repetir no dia 13fev, segunda-feira: um dia que tende a ser então muito favorável para agendar reuniões! Claro, o ideal é fazer um estudo individual, mas, na falta deste, o clima coletivo já dá uma boa idéia de como as pessoas estarão reagindo!...
~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)