7 de fev. de 2012

2012.02.07 - LUA CHEIA em LEÃO


Hoje após o anoitecer, às 19h53min (horário de verão, fuso de Brasília), a Lua estará em sua plenitude a 18º31’de Leão, oposta ao Sol e a Mercúrio em Aquário.


Lua Cheia em Leão
 
Uma lua cheia é um momento máximo de tensão e sempre deixa as pessoas mais sensíveis ou desequilibradas. Estatisticamente é provado que há um aumento de nascimentos, acidentes e surtos nesta fase. Policiais, médicos e enfermeiros já ficam de sobreaviso!

Sol e Mercúrio estão em conjunção com a estrela Sualocin, que tem um efeito perturbador e é associada a riscos. Os graus onde se encontram a Lua, Sol e Mercúrio estão relacionados ao septo ventricular e ao sistema nervoso da espinha, respectivamente. Portanto, aos cardíacos estressados aconselha-se muita calma e moderação.

Uma Lua cheia em Leão exalta a necessidade emocional de elogio, atenção, admiração, amor e afeto e isto pode ser expresso com uma dose exagerada de drama, arrogância ou orgulho.

A oposição da Lua ao Sol e a Mercúrio indica um conflito entre sentimentos, razão e ego - mensagens embaralhadas e dificuldade de entendimento. As pessoas com carência desequilibrada e ego ferido poderão ficar muito passionais, exagerar nas bebidas e drogas, criarem caso por ciúmes, desprezo, ingratidão e falhas de comunicação e se envolverem em confusão e acidentes.

"Snow Moon, Hunger Moon  ou Wolf Moon"
Pela numerologia do calendário gregoriano, hoje é um dia "5", caracterizado pela versatilidade, criatividade e imaginação. Um ótimo dia para festas, pois há um clima de entusiasmo no ar. Mas, se houver exagero, as festas poderão acabar em briga pelo excesso de vaidade, narcisismo e autoritarismo.

Pelo lado positivo, é uma noite para brilharmos e mostrarmos toda nossa beleza, nobreza, charme, paixão, calor, criatividade, elegância e generosidade!

~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)