2 de fev. de 2012

2012-02-02 Análise astrológica e numerológica do dia

Hoje é um dia de vibração "9" pelo calendário gregoriano e a tônica é a Boa vontade. Um bom dia para palestras, cursos e publicidade. A vibração do 9 é de altruísmo, tolerância, fraternidade e realização.



Hoje se comemora o dia de Iemanjá, a rainha do mar. Netuno, o deus dos mares se despede hoje de Aquário. Ele está à porta do seu próprio reino - amanhã ele ingressa em Peixes, signo que rege e por onde transitará por muito anos - e, portanto, estará com máxima potência em simbolismo. Saudações à Iemanjá e a Netuno!

A Lua em Gêmeos faz um trígono com Mercúrio em Aquário, o que simboliza uma relação harmoniosa entre mente e sentimentos. É um dia para ouvir as pessoas com empatia e também passar momentos de qualidade com os familiares e amigos. O trígono da Lua com o Sol simboliza estar em harmonia consigo mesmo: as energias fluem com menos resistência e fica mais fácil o relacionamento entre as pessoas. Este é um bom dia para trabalhos em grupo.

~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)