12 de fev. de 2012

Whitney: "Houston, temos uma missão"

Whitney Houston era leonina (signo da arte, dos palcos, da fama, dos holofotes) e tinha uma Lua em Áries (impulsiva, guerreira). Seu ascendente era Peixes, signo muito sensível e susceptível a comportamentos escapistas, drogas e álcool.

Whitney Houston - natal, trânsitos e progressões

Tinha Quíron (o curador ferido) muito próximo do Ascendente, na casa I. O grau do seu Sol (17ºLeo) tem correspondência com a aurícula direita e ela estava fazendo tratamento para uma infecção no coração.

A última lua cheia no 19º grau de Leão foi muito próxima da oposição de Sol-Saturno (20ºAqu) natal. A Lua cheia de out2011 no 19ºAries foi em cima da conjunção Lua/Júpiter natal - Júpiter natal faz um aspecto com BELLATRIX ("Sucesso através da Sombra). O último eclipse lunar (dezembro) foi exatamente na cúspide da casa 4 (Fundo do Céu), o importante eixo vertical do mapa.

A Lua progredida tinha acabado de fazer uma conjunção com o eixo Cabeça-Cauda do Dragão (Nodos lunares). Marte progredido fazia um sêxtil com Mercúrio natal.

Seu Plutão e Mercúrio natais fazem conjunção com a estrela ZOSMA, cujo significado é "vítima ou salvadora". Plutão em trânsito (em conjunção com a estrela FACIES - "sem compaixão ou vítima") fazia uma oposição com a sua Roda da Fortuna natal (conjunta com a estrela ALHENA - "ter uma missão"),  uma quadratura com Marte natal (conjunto com a estrela DIADEMA, "auto-sacrifício") e um sêxtil com o Ascendente. Muita pressão na vida, descrita por tantos trânsitos, progressões e eclipses... até que Júpiter em trânsito fer um trígono com Urano natal... um impulso para libertação?...

Espero que a vida dela tenha sido um exemplo para todas as pessoas e um lembrete de que sucesso, beleza, talento, dinheiro e inúmeros prêmios importantíssimos de nada adiantam se a pessoa não tem paz, harmonia e resistência às drogas.

Requiescat in pace!

~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

2 comentários:

  1. Impressionante! Tô surpresa com essas revelações.

    ResponderExcluir
  2. Olhando o mapa dela não pude deixar de notar que existe alguns triângulos.....no meu mapa aparece dois triângulos perfeitos...um deles fica em transição entre os signos de ar e de água. o segundo triangulo é formado pelos signos de peixe,libra,câncer!!! O q são esses triangulos/????

    ResponderExcluir

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)